Como Comprar, Fretes e Devoluções

Como Comprar


Após fazer o cadastro em nossa loja Virtual, faça o login e a medida que for visitando as categorias irão surgindo os produtos, caso lhe interesse já adicione ao seu carrinho de compras virtual, siga os passos recomendados e boas compras!!!

Calculo do frete


O frete é calculado durante o processo de compra, ao se cadastrar será solicitado a informação do CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.


Entrega


As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do pedido. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega

Após esta confirmação dentro de 8 dias úteis sua mercadoria será enviada e você receberá o código de identificação dos correios para ir acompanhando através do site dos correios sua encomenda.



Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira e da disponibilidade do produto em nossa loja. Por isso, ao adquirir um produto, esteja atento ao seu prazo de entrega.


Devoluções


Devoluções são feitas com um prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, se a mesma estiver danificada. Caso receba a mercadoria aberta ou com avarias, favor entrar imediatamente em contato.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos meios abaixo:


contato@charmebolsas.com.br

(81) 87805842

 
Charme Bolsas e Acessórios © 2009 Todos os direitos de Charme Bolsas e Acessórios Illustration by Pri Albuquerque