Sobre a Charme!!


Bom pessoal acho que poucos sabem como foi que a Charme realmente começou...
Vou contar um pouquinho dessa História...
Em Outubro de 2005, eis que surge a partir de uma necessidade pessoal de encontrar uma bolsa que combinasse com um vestido que iria usar para ir a um casamento.. pode???
Ufaa.. depois de muita procura, consegui uma que combinou.. porém era emprestada da minha visinha!!! kkkk...
Depois do casamento, fiquei com isso na cabeça... e resolvi fazer a minha primeira bolsa!!!Pense!!!F
icou melhor do que eu esperava!!
Passei uns 30 dias... pra fazer a primeira!!!kkkkk
Dessa bolsa em diante... Me apaixonei!!!
A arte de costurar, de criar, de inventar.. é a melhor coisa que tem.. e o principal.. depois o reconhecimento das pessoas..
E ssa alegria é inexplicável!!!
Pois bem gente.. espero que tenham gostado de saber um pouquinho da história da Charme!!! Desse nascimento mesmo!!!
Hoje a Charme está com um público maior e para atender a essa demanda...Nada melhor do que a criação de uma loja virtual!!!
Participe também da Nossa comunidade no orkut...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21630524
Fique á vontade, explore nossa loja e conheça as novidades...
Aqui você vai encontrar bolsas no seu estilo, charmosas, elegantes e de qualidade, o que é um dos princípios da charme.
Peças com qualidade, formosas e com preço legal, que cabe no seu Bolso!!!!

♥♥♥`•..•´♥♥♥`•..•´♥♥♥`•..•´♥♥♥`•..•´♥♥♥`•..•´♥♥♥

 
Charme Bolsas e Acessórios © 2009 Todos os direitos de Charme Bolsas e Acessórios Illustration by Pri Albuquerque